Direto ao Ponto

Arnaldo Filho

redacao@afnoticias.com.br

Eleições 2024

Rede Sustentabilidade abre portas para receber Carlesse como pré-candidato a prefeito de Gurupi

Ex-governador tem nome sondado para entrar na disputa eleitoral.

Por Arnaldo Filho 993
Comentários (0)

15/02/2024 16h54 - Atualizado há 2 meses
Fábio Ribeiro ao lado do ex-governador Mauro Carlesse

Membro da Comissão Executiva Nacional da Rede Sustentabilidade, Fábio Ribeiro colocou o partido à disposição do ex-governador Mauro Carlesse para uma eventual candidatura a prefeito de Gurupi nas eleições deste ano.

Ribeiro afirmou que tem gratidão ao ex-governador. "Para mim, a gratidão é muito mais que uma simples emoção, ela é o reconhecimento que tenho pela atenção e o respeito que o Mauro sempre teve comigo e com a Cinthia Ribeiro logo no início do segundo mandato dela quando ele desarmou uma arapuca que fizeram pra nós”, frisou, sem entrar em detalhes sobre a suposta armação política.

Na condição de membro nacional da Rede Sustentabilidade, Fábio Ribeiro disse ser o responsável por fazer as tratativas junto aos partidos e agrupamentos políticos. “Por isso contatei a Diane Perinazzo e o Juliano Macedo, que são os porta vozes da Rede Sustentabilidade em Gurupi, e os autorizei a iniciarem as tratativas com o ex-governador e reafirmei a eles que na Rede Sustentabilidade não há o famoso de cima para baixo”, garantiu.

Por fim, Fábio Ribeiro disse que Carlesse é um político autêntico e que nunca desonrou compromissos. "Além do respeito e da atenção, o Mauro sempre fez a política do olho no olho e nunca fugiu dos compromissos assumidos e isso pra mim é de um valor incalculável", finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.