Está preso

Assaltante que fingiu ser cliente para roubar loja em Araguaína é indiciado pela Polícia Civil

Crime foi gravado por câmeras de segurança e teve bastante repercussão.

Por Redação 1.437
Comentários (0)

28/03/2022 14h35 - Atualizado há 2 anos
Autor do roubo

Um jovem de 27 anos apontado como o principal suspeito de praticar um roubo em uma loja de calçados situada no centro de Araguaína foi indiciado pela Polícia Civil.

O crime ocorreu em 23 de novembro de 2021, e as investigações foram concluídas nesta segunda-feira (28). O autor confessou o crime, segundo a polícia.

“No dia dos fatos, o homem chegou ao estabelecimento se passando por cliente e, após verificar que a vendedora se encontrava sozinha, praticou o crime, roubando itens da vendedora e do estabelecimento”, disse o delegado Breno Eduardo Campos Alves.

O crime teve bastante repercussão na cidade e também nas redes sociais, uma vez que câmeras de segurança gravaram a ação do autor do roubo.

O jovem já havia sido preso por outro roubo a comércio cometido em Araguaína e continuará recolhido no presídio Barra da Grota.  

Ao avaliar o caso, o delegado Breno Alves informou que “se tratou de mais uma ação investigativa exitosa, na qual a Polícia Civil conseguiu identificar o criminoso e recuperar partes dos bens roubados e restituí-los às vítimas, diminuindo os impactos nefastos que o crime de roubo acarreta à comunidade”.

VEJA TAMBÉM

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.