Eleição

Eleição que define comando da OAB-TO pelos próximos 3 anos acontece hoje; veja regras

Aqueles ou aquelas inscritos (e aptos) na Ordem que não votarem, estarão sujeitos a multa no valor de 20% da anuidade.

Por Redação
Comentários (0)

16/11/2021 08h22 - Atualizado há 2 anos
Candidatos na disputa pela presidência da OAB-TO

Chegou ao fim a campanha eleitoral para a presidência da Ordem dos Aadvogados do Brasil - Seccional Tocantins, e a votação para escolha do novo gestor acontece nesta terça-feira (16/11), das 09 às 17h, em todas as subseções e também na capital.

Os advogados e advogadas irão eleger uma das três chapas para comandar a instituição pelo triênio 2022/2024, incluindo os gestores da Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (CAATO) e das Subseções.

Como votar?

Para votar é necessário apresentar a carteira de identidade da advocacia ou um dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou Passaporte.

Serão utilizadas 30 urnas eletrônicas em todo o Estado para a realização do pleito. Urnas de lona também estarão nos locais de votação para o caso de votos subjudice ou outras restrições.

Multa

Os inscritos (e aptos) na Ordem que não votarem estarão sujeitos a multa no valor de 20% da anuidade.

Candidatos 

O atual presidente da Ordem, Gedeon Pitaluga, concorre à reeleição pela chapa OAB Independente. Pela oposição, concorrem Ester Nogueira, pela chapa Ordem na Casa, e Leornado Maciel, pela chapa Renovação e Inovação

VEJA MAIS 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.