Sindippen-TO

Sindicato da Polícia Penal entrega plano de carreira ao vice-governador Wanderlei Barbosa

No dia 27 de abril, os policiais penais completaram 4 anos de história.

Por Redação
Comentários (0)

01/05/2021 09h35 - Atualizado há 4 meses
Representantes do Sindicato com o vice-governador Wanderlei Barbosa

Representantes do Sindicato da Polícia Penal do Tocantins (Sindippen-TO) participaram de uma reunião com o vice-governador do Estado, Wanderlei Barbosa, para entregar o Plano de Cargo, Carreira e Subsídio (PCCS) da categoria. O encontro foi nesta quinta-feira, 29 de abril, através da articulação do deputado estadual Léo Barbosa (SD).

A comissão de Policiais Penais acompanhou a entrega e explicou sobre a importância da aprovação da matéria para a valorização da categoria. O presidente do Sindippen-TO, Wilton Angelis, afirmou que o momento é histórico para a Polícia Penal do Tocantins, que completou 4 anos recentemente, e agradeceu o empenho tanto do vice-governador quanto do deputado Léo Barbosa.

“Agradeço aos gestores por atenderem nossa reivindicação de forma rápida e solícita, no sentido de articular a reunião com o gestor. Aguardamos agora que seja analisada a proposta do nosso PCCS pelo Governo Estadual. Todo esse apoio é fundamental para o crescimento e fortalecimento da Polícia Penal do Tocantins”, afirmou Wilton.

Participaram da reunião o presidente do Sindippen, Wilton Angelis, o vice-presidente Arlisson Vieira, o diretor jurídico Rafael Rezende, o tesoureiro Rennê Pereira, além do vice-prefeito de Abreulândia, Eldison Cunha, os vereadores de Silvanópolis Rogério e Cristiano, bem como o vereador de Palmas Júnior Brasão, o policial penal Ricardo Samaroni e o diretor da unidade penal de Paraíso-TO, Leandro Sá.

VEJA MAIS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.